CRA-SE reúne virtualmente diretoria e conselheiros para análise das contas dos últimos cinco meses

Redação, 29 de Maio, 2020

Em mais uma plenária virtual, o Conselho Regional de Administração (CRA-SE), seccional Sergipe, reuniu diretoria, servidores e conselheiros para analisar as contas da entidade dos últimos cinco meses (janeiro, fevereiro, março, abril e maio). Fazendo um comparativo com o ano de 2019, a queda na receita foi de aproximadamente 90 mil reais, sendo que a despesas cresceu apenas 2,4%.

Ainda no decorrer da reunião, foi aprovado o balancete do mês de abril 2020 e também foram debatidos assuntos pertinentes ao momento da pandemia, como a prorrogação do home office.

Para o presidente do CRA-SE, as contas da autarquia estão bastante equilibradas devido as medidas implantadas desde o ano passado. “Estamos com um percentual de queda bastante confortável em relação com outros conselhos em todo o Brasil. Nossas despesas estão controladas e as receitas caiu 16%, menos do que esperávamos, que era em torno dos 30% declarou Sidney Vasconcelos.

Respeitando os decretos governamentais, a sede do CRA-SE permanece fechada para evitar a propagação da pandemia do covid-19. Para entrar em contato com o órgão, os administradores e técnicos podem enviar mensagem para (79) 9 98877-7967 (WhatsApp) ou e-mail para atendimentocrase2@gmail.com .

Fonte: Assessoria de Imprensa

O que você está buscando?