Top de Joelma rompe durante live e filha assume sem saber a letra

Redação, 30 de Maio , 2020

Na última quarta-feira (27), foi a vez de Joelma fazer um show virtual em seu canal no Youtube, cantando seus principais sucessos e dançando muito.

A artista fez questão de usar looks arrasadores, repletos de glamour e brilho. Além disso, a loira divertiu os fãs ao dançar com uma vassoura.

Ao lado do ambiente que serviu de palco, havia uma mesa repleta de comidas gostosas oferecidas pelos patrocinadores, alguns com jingles cantados pela loira.

Entre um sucesso e outro, mãe e filhas circularam pela casa. Outro local que os espectadores gostaram de ver foi o closet de Joelma, repleto de botas.

No total, foram mais de quatro horas de live de puro carisma e diversão. Mas um momento em específico foi bastante inusitado.

Em dado momento da transmissão, o top de Joelma acabou rasgando, com a cantora precisando se retirar rapidamente para trocar de roupa, pedindo para a filha mais jovem, Yasmin, assumir seu lugar.

A moça atendeu com prazer ao pedido da mãe, porém, ela não sabia a letra da canção Acelerou, divertindo o público com sua sinceridade.

“Não sei a letra toda, não. Natália, vem cantar!”, declarou ela, inserindo a irmã na situação. Joelma brincou com o momento em seu perfil no Instagram

“A roupa me traiu, e eu coloquei outra”, disse ela, referenciando o hit clássico A Lua Me Traiu.

Após o final da live, Joelma ainda aproveitou para compartilhar uma foto na qual aparece ao lado das filhas, agradecendo aos fãs pela audiência e pelas doações em prol do combate à covid-19.

“Que noite linda a nossa, né? Muita alegria, música, doação e amor ao próximo. Obrigada a todo mundo que acompanhou, doou e mandou muitas mensagens. Parceiros, equipe, patrocinadores, vocês foram incríveis”, afirmou.

Fonte: O Fuxico


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc