“O senador sou eu”, dispara Alessandro contra Danielle Garcia

Redação, 30 de Maio , 2020 - Atualizado em 30 de Maio, 2020

Em entrevista, a pré-candidata evidencia a falta de liderança e de rumo do Cidadania, que se aliou, recentemente, ao partido de Valdemar Costa Neto.

Pré-candidata à prefeita da capital pelo Cidadania, a delegada Danielle Garcia afirmou em entrevista ao Hora News, nesta terça-feira (26), que, assim como Alessandro Vieira não aceita suas sugestões, não aceitará as do senador e presidente estadual do partido se algum dia foi eleita.

“Eu cheguei pra Alessandro e disse: ‘eu não acho que você devia agir assim nesse caso’. Ele falou, a resposta dele pra mim: ‘ok, mas o senador sou eu’. Então seria a mesma resposta que eu daria pra ele. [Se ele disesse] ‘Olhe Danielle, você prefeita de Aracaju você não devia fazer isso’. ‘Beleza, valeu pela dica, mas a prefeita sou eu’”, disse Danielle, ao citar uma situação real para exemplificar como é o clima dentro do Cidadania, evidenciando a falta de liderança e de rumo do partido.

Durante a entrevista, Danielle ainda demonstrou descontentamento com a postura de Alessandro em relação ao presidente Bolsonaro. Enquanto a pré-candidata abraça o apoio do PL de Valdemar Costa Neto, o senador tem tentado se distanciar do governo que ajudou a eleger numa tentativa de mostrar que não aprova a negociação de cargos com o centrão, do qual o PL faz parte, em troca de apoio parlamentar.


Segundo a pré-candidata, que aliou-se recentemente ao partido comandado em Sergipe por Edivan Amorim, Alessandro tem sido “muito agressivo” com o governo do qual ela participou, com cargo no Ministério da Justiça, e do qual ainda mantém apoio apesar de saber que o presidente esvaziou a agenda de combate à corrupção.

“Eu acho que as vezes Alessandro ele é muito agressivo com determinadas situações, como por exemplo, direcionadas ao presidente Bolsonaro, e, talvez, eu trilhasse por outro caminho se eu fosse senadora, né”, disse a delegada, ao frisar que respeita a atuação de Alessandro, “assim como tenho certeza que ele respeitaria a minha se eu fosse prefeita, vamos dizer assim”, alfinetou a pré-candidata.

Por: Jornal da Sergipe


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc