O experiente comunicador Abrahão Crispim Filho é pré-candidato a vereador por Aracaju

Redação, 31 de Maio , 2020

O jornalista Abrahão Crispim Filho, 38 anos, está disposto a resgatar para si parte do legado político do pai, o sindicalista, odontólogo e ex-vereador de Aracaju Abrahão Crispim, uma dessas figuras notáveis e bacanas que Itabaiana Grande costuma mandar de serra abaixo para servir a boas causas em Aracaju.

O Crispim Filho acaba de entregar o Cargo em Comissão que exercia na Câmara Municipal de Aracaju, na condição de jornalista e assessor de comunicação, na esperança de que em janeiro de 2021 esteja de volta. Mas aí, já como vereador eleito. Quer pisar engravatado um plenário que leva o nome do próprio pai. “Entro na disputa para fazer barulho e vencer”, diz o moço, não casado e pai de Maryanna Souza, de 10 anos.
“Nasci em berço político. Meu pai deixou grande legado, deixou escrito a sua história, carrego o nome dele e farei o possível para ser um grande vereador como ele foi. Vou em busca do legado dele, que foi um dos melhores vereadores da cidade de Aracaju e hoje empresta seu nome ao Plenário da Câmara. Serei representante da classe jornalística de Sergipe, que tem o pior piso salarial do Brasil”, diz Abrahão Crispim Filho.

Fonte: JL Política 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc