André Moura diz que deixa governo do Rio em decisão amistosa com Wilson Witzel

Redação, 31 de Maio , 2020 - Atualizado em 31 de Maio, 2020


A Assessoria de Comunicação do ex-deputado federal sergipano André Moura, PSC, distribuiu nota em nome dele nesta sexta-feira, 29, informando que André e o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, tomaram conjunta e amistosamente a decisão de que ele deixaria a chefia da Casa Civil e Governança do Rio de Janeiro. Veja o teor da nota.

“Após conversa com o governador Wilson Witzel, na noite da quinta-feira, 28, me despedi do cargo de chefe da Casa Civil e Governança do Rio de Janeiro, função que vinha desempenhando com todo respeito e responsabilidade nos últimos oito meses. A decisão foi tomada em conjunto com o chefe do Executivo do Estado de forma amistosa. 

Deixo o posto de secretário da Casa Civil e Governança do Rio de Janeiro com sentimento de dever cumprido, pois foram muitas as conquistas desde a minha chegada. Os méritos, divido com membros da minha equipe: os técnicos do governo, os que vieram comigo de outros Estados, e os demais servidores que me auxiliaram durante esse tempo.

São profissionais aos quais devo verdadeira gratidão pelo brilhante trabalho prestado, por todo empenho, toda dedicação; gente que nunca desanima, mesmo com o ritmo acelerado e as horas de trabalho extenuantes. 

Em tempo, quero agradecer àqueles colegas secretários que entenderam nossa proposta de trabalho, acreditaram na nossa visão e perseguiram as metas que apontamos.

Sou muito grato, também, aos parlamentares, em especial os deputados estaduais, que verdadeiramente incorporaram o espírito democrático, deixando as divergências partidárias de lado, para somar esforços conosco, aprovando diversas matérias em prol do Rio de Janeiro, construindo um saldo positivo entre o Executivo e Legislativo. Quero abraçar a todos em nome do presidente, André Ceciliano, um líder nato. 

Não posso esquecer de agradecer o vice-governador Cláudio Castro, um cidadão empenhado com a coisa pública. Ademais, o governador Wilson Witzel pela oportunidade de fazer parte do seu projeto de governo e pela confiança.

Peço a Deus e ao Nosso Senhor do Bonfim que nos abençoe e nos guie nesse novo ciclo que se inicia. 

André Moura”


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc