Percurso na Estrada do Coco é modificado em Lauro de Freitas

Redação, 01 de Junho , 2020

Os motoristas que transitam pela Estrada do Coco (trecho da BA-099) terão que usar outro percurso por meio da Via Metropolitana. A alteração ocorre depois da publicação do decreto municipal que determina o toque de recolher no município de Lauro de Freitas, entre 20h e 5h. A medida tem o intuito de conter o aumento de casos do novo coronavírus (Covid-19) na região.

Veja abaixo como ficará a rota:
Para quem vai seguir destino à Salvador: é necesário seguir a sinalização que leva até a Via Metropolitana e, assim, usar a mesma rodovia para chegar na capital baiana, na região de São Cristóvão.

Linha Verde: os usuários devem pegar a Avenida Paralela, no sentido Lauro de Freitas, acessar o Viaduto Ministro Mário Andreazza (na altura da Av. Dorival Caymmi), e em seguida, percorrer pela Avenida São Cristóvão, obedecendo a sinalização que leva à Via Metropolitana.
Sendo valido ressaltar que, ao passar pelo pedágio da CLN, o usuário tem até 2h para chegar ao pedágio da Via Metropolitana sem ser necessário efetuar novo pagamento, desde que apresente o recibo.

Fonte: Bahia no Ar


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc