Escola do Legislativo abre inscrição para o curso "Novas plataformas digitais na educação à distância"

Redação, 02 de Junho , 2020

"Novas plataformas digitais na educação à distância" será o tema do próximo curso on-line da Escola do Legislativo Profª. Neuzice Barreto de Lima, que acontecerá na quinta-feira, 4. A atividade será em plataforma virtual  e faz parte do programa “Aprendendo com a crise”. O diretor da escola, Vander Costa, relata que essa é uma maneira de adequar os cursos da Escola do Legislativo ao atual quadro da pandemia causada pelo Coronavírus.

A ação será ministrada pela pedagoga, especialista em metodologia didática do ensino superior e psicopedagogia, profª Ana Bárbara V. Alves, e pela pedagoga, especialista em tecnologias educacionais, presidente do Instituto Paramitas e gestora do Projeto Aula Digital em Sergipe, profª Claudia Stippe. O evento contará também com a participação das professoras Irla Suelem e Gleice Mafra.

Os cursos do projeto “Aprendendo com a crise” têm duração de 2h, sempre das 14h às 16h. De acordo com a secretária geral da Escola do Legislativo, Maria Agda Queiroz, a palestra pretende abordar sobre as questões que envolvem novos métodos no ensino e aprendizagem no que diz respeito ao ensino a distância com o auxílio das tecnologias.

Para participar da aula basta o interessado se inscrever através dos e-mails: escoladolegislativocma@gmail.com ou escoladolegislativo@aracaju.leg.br encaminhando nome completo, telefone e CPF.

Fonte: Ascom CMA


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc