Casa Alemã anuncia fechamento de duas unidades

Redação, 07 de Junho , 2020

O coronavírus além de estar vitimando milhares de pessoas, também está desempregando pais de família. Nesta semana, uma das principais empresas do ramo alimentício de Sergipe anunciou o fechamento de duas unidades tirando o sustendo de dezenas de profissionais.

Nota

Desde a tarde do dia 05/06, está circulando nas redes sociais a imagem de uma conversa em que se relata o fechamento de duas unidades da Casa Alemã. Este texto não foi produzido pela empresa e não reflete o posicionamento da mesma.

No entanto, gostaríamos de esclarecer alguns pontos.
Diante da pandemia da COVID-19, tivemos que manter fechadas as 4 lojas localizadas no Shopping Jardins (2 lojas) e Riomar Shopping (2 lojas).

É com extrema tristeza que nos quase 20 anos da Casa Alemã teremos que fazer uma redução do número de unidades da empresa. Quando os shoppings reabrirem, só manteremos 1 loja em cada shopping, sendo, no Riomar Shopping ficará a loja próxima ao GBarbosa e no Shopping Jardins ficará a loja da praça “antiga”.

E, por fim, gostaríamos de agradecer a todos os profissionais das lojas que fecharam pela dedicação, profissionalismo e tudo que fizeram para chegar onde chegamos.

A direção, Casa Alemã


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc