O Projeto Agrevida (Agreste pela Vida) foi criado pelo Policial Militar

Redação, 08 de Junho , 2020 - Atualizado em 08 de Junho, 2020


O Projeto Agrevida (Agreste pela Vida) foi criado pelo Policial Militar, Alexandre Soares, em 12 de setembro de 2019, na cidade de Moita Bonita _ SE, de um aprimoramento do projeto MoitaVida (Moita Bonita pela Vida).

Desde o período de sua existência, o Agrevida vem desenvolvendo suas atividades nos municípios de Campo do Brito, Frei Paulo, Itabaiana, Macambira, Malhador, Moita Bonita além de outras regiões, sendo formados 1. 190 agentes multiplicadores, estando presente para mais de 25.000 pessoas.
O Projeto tem se tornado um marco revolucionário na história sergipana ou posso assim dizer, no Brasil. Seu objetivo primordial está pautado em quatro pilares de prevenção e conscientizacão social, promovendo políticas públicas de combate às drogas, violência (em especial a doméstica), pedofilia e suicídio.

*Além das palestras de conscientização de jovens e adultos através do trabalho socioeducativo, o Agrevida tem realizado campanhas de arrecadação de donativos, para serem distribuídos com as comunidades menos favorecidas e para mulheres vítimas de violência doméstica .
*Em 18 de novembro de 2019, em comum acordo com o comandante do Terceiro Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Sidney Barbosa, foi criada a Ronda Ronda Agrevida - Maria da Penha como arteira do Projeto Agrevida, a qual tem a sua frente o 1° Tenente Alexandre Soares.*

*Alexandre Soares - Coordenador do Projeto Agrevida*

*PROJETO AGREVIDA! NOSSO LEMA É A PAZ SOCIAL.*


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc