Cabaré planeja segunda live para ajudar garotas de programa, idosos, cães e mais

Redação, 09 de Junho , 2020 - Atualizado em 09 de Junho, 2020

Uma produção de vídeo de um cabaré do Rio Grande do Norte viralizou e rendeu alimentos e dinheiro para manter as meninas que trabalham no local, além de outras pessoas. O sucesso foi tanto, que uma nova live vai ocorrer neste domingo (7), em clima de festa junina.

No começo de maio, o Cabaré Sol e Lua, em Caicó, sertão potiguar, realizou uma live para ajudar as meninas do local, desempregadas por causa da pandemia do novo coronavírus. No vídeo, a empresária responsável pelo empreendimento, Ariana Maia Saldanha, 46, ou Lilia Saldanha (como é mais conhecida), diz que é hora de ajudar as garotas que a covid-19 tirou de cena. Ela também é vereadora pelo PP, na Câmara de São José do Brejo Cruz, cerca de 70 km da cidade.

Enquanto ela fala, uma jovem intitulada Michelle faz poses em um pole dance. O vídeo durou 1h34min e foi transmitido em 3 de maio, no perfil do Youtube da empresária, e rendeu 165 mil visualizações – chegou a 7 mil, ao mesmo tempo. O resultado foi: R$ 12 mil arrecadados, além de meia tonelada de alimentos, produtos de higiene e 108 cestas básicas.

Destaca-se que esta foi a primeira vez que o cabaré interrompeu suas atividades em 16 anos. Segundo Lilia, no local chegaram a trabalhar simultaneamente 25 garotas. Ela diz que muitas meninas tiveram que voltar para suas cidades em abril e ligavam pedindo ajuda, pois não tinham o que comer.

A cidade de Caicó tem cerca de 68 mil habitantes. A solidariedade veio, inclusive, de outras localidades do País. Os donativos também foram utilizados para ajudar idosos, igreja e cães.

(Com informações da Folha de S.Paulo)


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc