Escritor Antônio Saracura será o entrevistado da Live do Instagram da Bienal do Livro de Itabaiana

Redação, 15 de Junho , 2020

Extrapolar os limites e levar cultura para todas as camadas da sociedade foi um dos principais objetivos que motivaram a criação da Bienal do Livro de Itabaiana. E para quebrar as barreiras do conhecimento e ficar cada vez mais próxima da sociedade, nesta terça-feira, 16, às 19h, o escritor e curador do evento, Antônio Saracura, será o entrevistado da Live pelo Instagram. O mediador do debate será o empresário da Perfil Empreendimentos e um dos idealizadores do festival cultural, Honorino Júnior.

O dialogo terá como tema o ‘Dia a Dia do escritor na Bienal’, as movimentações da Praça dos Escritores, o contato com o público, a motivação para escrever, o feedback dos leitores e muito mais. Segundo Júnior, a iniciativa das Live é motivar o público a escrever e criar a expectativa no evento de 2021.

“Estamos semanalmente conversando com escritores para trocar experiência e incentivar mais pessoas entrarem no mundo da literatura. Será um bate papo bastante descontraído com um dos escritores de maior referência em Sergipe”, finalizou Honorino.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc