Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em São Cristóvão

Redação, 16 de Junho , 2020

A Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, no final dessa segunda-feira, 15, prendeu Pablo Pither Lessa Souza, 22 anos, no conjunto Eduardo Gomes, município de São Cristóvão. Os militares do BPRp realizavam radiopatrulhamento pela região, quando avistaram um suspeito segurando uma bolsa na mão, que correu ao notar a aproximação policial.

Diante da situação, os militares deram início a um acompanhamento tático policial, que interceptou o suspeito. Os policiais encontraram na bolsa 250 papelotes de maconha embalados em papel alumínio. O caso foi conduzido à Central de Flagrantes para que todas as medidas legais e administrativas fossem adotadas.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc