Arrume a sua casa para a festa de São João com algumas dicas de decoração

Redação, 22 de Junho , 2020

Chegou a época mais caipira e saborosa do ano: o mês das festas juninas. E sabemos que este ano, a forma de comemorar será diferente, mas o espírito festivo de São João não irá mudar. Ainda vamos dançar, comer comidas típicas e claro, enfeitar a casa inteira. Então, que tal aproveitar o clima de comemorações e montar um autêntico arraial na sua casa? Há diversas maneiras de organizar os lares para a ocasião. No entanto, elementos tradicionais e comidas típicas não podem faltar.

​Com isso, a Ferreira Costa preparou uma lista de sugestões de decorações que podem te ajudar a criar um clima junino e fazer um arraial caseiro. E o melhor: com um monte de promoções no site www.ferreiracosta.com para você. Uma das melhores partes do arraiá são as comidinhas juninas. A mesa recheada de quitutes e doces, além de um verdadeiro churrasco de milho na churrasqueira de casa, é sem dúvida um dos pontos altos da festa e merece uma decoração caprichada. A ideia é decorar uma mesa posta digna de um verdadeiro São João no conforto do lar, investindo em detalhes nas louças e nos utensílios, deixando sua decoração mais caipira.

Para arrasar na mesa posta junina, que tal usar uma molheira de cerâmica, nas cores tijolo e branca, perfeita para dar um toque rústico? Nela, você pode colocar amendoins, paçocas, pé de moleque, etc. Você pode também fazer potinhos de pamonha ou canjica e enfeitar com muitas fitas coloridas e tecido xadrez. Outra boa opção são os doces de leite cremosos, que podem ser colocados em mini leiteiras coloridas, fazendo uma referência à vida na fazenda. As canecas com design rústico da Coliseu são ideias para servir um delicioso café. Você pode dispor de chaleira elétrica para facilitar o acesso às bebidas quentes.

Um belo tecido xadrez, baldes de alumínio, regadores e leiteiros são úteis para colocar os talheres, os guardanapos e até flores. O segredo é soltar a imaginação e criar uma festa divertida e cheia de delícias. A mesa, além de servir as delícias, também ajuda a decorar o espaço.

A diversão também não pode faltar e, nesse momento de quarentena, as lives serão a opção. Basta preparar o sofá, a televisão e curtir tudo no palco do lar. E para quem quiser brindar e comer aquele petisco gostoso, no site da Ferreira Costa www.ferreiracosta.com, o que não faltam são opções de taças e petisqueiras. Com todos esses produtos incríveis, você não vai deixar de aproveitar, né? Vamos garantir a decoração para esse São João? Afinal, você merece.

Sobre a Ferreira Costa:

Com 135 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Norte e Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Na loja, o consumidor encontra mais de 75 mil itens para casa, construção e decoração, utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui e-commerce (www.ferreiracosta.com), com entrega para todo Brasil.

Fonte: Assessoria


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc