Agora vai: Gusttavo Lima e Leonardo marcam live 'histórica' juntos!

Redação, 22 de Junho , 2020 - Atualizado em 22 de Junho, 2020


Agora vai. Gusttavo Lima e Leonardo já estão escolhendo o repertório de uma live que promete ser histórica. Sim. Eles já estão falando oficialmente sobre o show online que farão juntos no próximo mês.

Gusttavo Lima e Leonardo farão uma live no início de julho, juntinhos, marcando o começo de um projeto musical ainda maior. Em seu Instagram o “Embaixador” mandou um recado aos fãs em um vídeo que aparecia ao lado de Leonardo e anuncia a parceria com o amigo.

Para a alegria dos fãs, que aguardam o anúncio, desde que Leonardo afirmou que não se apresentaria ao lado de Eduardo Costa, o sertanejo confirmou a mensagem do amigo "Vou beber demais", anunciou o pai de Zé Felipe. "Gente, vocês vão adorar", prometeu Gusttavo. Os dois apareceram em um encontro desde a madrugada desse sábado (20).

Fãs dos cantores acreditam que a live em parceria tem tudo para ser recordista em todos os sentidos, uma vez que já há fila de anunciantes para o evento.

Desde março os cantores conversam sobre lives e uma possível parceria para 2021. Os dois podem fazer uma série de shows juntos ao estilo do projeto Cabaré, que Leonardo tinha com Eduardo Costa.

Informações com R7


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc