Prefeitura de Itabaiana prossegue com operação tapa-buraco nas principais vias da cidade

Redação, 24 de Junho , 2020 - Atualizado em 24 de Junho, 2020

As ações cotidianas da Prefeitura de Itabaiana são baseadas em planejamento e em demandas surgidas. Em termos de planejamento, todos sabem que Itabaiana é o maior canteiro de obras de Sergipe, com elas sendo realizadas em todos os cantos do município, inclusive nos povoados. Já as ações surgidas a partir de demandas também acontecem em diversas localidades. Em comum, os dois tipos de ação têm a presença de equipes da Prefeitura de Itabaiana 100% do tempo.

Uma prova disso é o trabalho de recuperação de vias asfálticas, a chamada Operação Tapa-Buracos, que começou na semana passada e prossegue nesta segunda-feira, 22, quando as ações chegaram a Avenida Manoel Francisco Teles, a conhecida Avenida Nova.

“Nossa preocupação com mobilidade urbana é uma constante da gestão. Mas, nesse momento em que temos uma obra estadual em execução e vivemos a fase das chuvas de inverno, nossa atenção está redobrada, bem como as ações, como essa que está sendo feita em toda a Manoel Francisco Teles”, destaca o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho.

A equipe da Prefeitura de Itabaiana, assim que encerrar os trabalhos na atual avenida em que se encontra, uma das maiores da cidade, seguirá para o Bairro Marianga. “Nosso objetivo é dar um tratamento digno a todas as comunidades e regiões itabaianenses. Toda a nossa população merece essa atenção por parte do poder público”, resume o prefeito Valmir de Francisquinho.

Por: Secom Itabaiana


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc