NOTA DE PESAR: SSP lamenta a morte do capitão do BESP Gilson Luiz Santos, da Polícia Militar

Redação, 26 de Junho , 2020 - Atualizado em 26 de Junho, 2020

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) lamenta profundamente o falecimento do capitão Gilson Luiz Santos, 67 anos, da Polícia Militar, ocorrido na madrugada dessa quarta-feira, 24, no Hospital de Cirurgia. O capitão, que ingressou na Corporação em 1974, estava internado desde o último dia 8 de junho para tratamento da Covid-19.
 


Após breve aposentadoria, o policial militar QOAPM Gilson Luiz Santos, retornou ao serviço por meio do Batalhão Especial de Segurança Patrimonial (BESP), ocupando o cargo de comandante da 2ª Companhia. Durante a sua carreira, o oficial se destacou exercendo a função de Delegado de Polícia em diversos municípios de Sergipe.
 

O corpo do capitão Gilson Luiz foi sepultado ainda na manhã desta quarta-feira, 24, no cemitério da Cruz Vermelha, em Aracaju. O militar partiu deixando esposa, quatro filhos e dois netos.
 

A SSP expressa aqui seus sinceros sentimentos pela morte do capitão Gilson Luiz Santos.

 

Por: SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc