Anitta é internada em São Paulo com trombose na perna direita

Redação, 26 de Junho , 2020

A cantora Anitta recebeu o diagnóstico de trombose na perna direita. O problema foi detectado quando a artista realizou exames de rotina nesta quinta-feira (25).

A popstar segue internada no hospital Vila Nova Star em São Paulo (SP) e ainda estará sujeita a exames. A cantora está em observação neste momento.

Eu estou no hospital, internada, mas estou bem e terei alta amanhã. Eu tive uma trombose, que já começou a ser tratada. Quem sabe o que é essa doença, sabe o perigo", disse Anitta em um vídeo que ela publicou em seu perfil oficial no Instagram. "Então sem vibe ruim, tá, gente?! Estou bem, está tudo certo", avisou aos fãs.

Trombose é quando um coágulo se forma nos vasos sanguíneos, artérias ou veias, obstruindo o fluxo normal do sangue. Ele pode ser parcial ou total e necessita de muita atenção.

Anitta colaborou com o rapper americano Tygana música Desce Pro Play (Pa Pa Pa) de Mc Zaac que será lançada nesta sexta-feira (26).

Fonte: Terra

Foto: The Music Journal


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc