Herdeiro de rede de supermercados, morre em grave acidente

Redação, 29 de Junho, 2020 - Atualizado em 29 de Junho, 2020

O empresário Roberto Angeloni, de 45 anos, morreu na manhã deste domingo (28/06), na BR-101 em Biguaçu, na Grande Florianópolis, vítima de um gravíssimo acidente de trânsito.

Angeloni estava em uma Mercedes-Benz. O veículo bateu na lateral de uma caminhonete e chegou a colidir com um poste. O impacto foi tão grande que fez com que o carro do empresário se partisse ao meio.

O empresário não resistiu à gravidade do acidente e morreu no local. Uma passeira que estava na caminhonete ficou ferida e foi levada ao hospital. Ela passa bem. O condutor da caminhonete não teve ferimentos.

“Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada. A família agradece antecipadamente a todas as manifestações de pesar e solidariedade”, diz nota do grupo Angeloni lamentando a morte.

 

O empresário nasceu em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Ele deixa os pais, Antenor e Nolênia, os irmãos Cristina e Henrique, sobrinhos, tios e primos.

O que você está buscando?