Caixa: "mesmo com intermitência, clientes conseguem fazer operações"
A Caixa Econômica Federal informou hoje (1º), em Brasília, que, mesmo com a intermitência nos sistemas, devido a uma atualização, os clientes conseguem fazer operações.
Explicou que ontem (30) foram realizadas “ações de melhoria nos sistemas do banco com objetivo de aumentar a capacidade de atendimento, o que gerou intermitência em alguns canais de atendimento”.
“O banco informa ainda que, mesmo com a intermitência, os clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações, seja no Caixa Tem, no IBC [Internet Banking Caixa] ou no processamento de folhas de pagamento”, diz o banco.
A Caixa citou que, mesmo com a intermitência, cerca de 255 mil boletos foram pagos na segunda e na terça-feira desta semana pelo Caixa Tem, demanda três vezes maior do que a registrada na semana passada.
Fonte: Agência Brasil
Foto: Pilar Olivares/Reuters
Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok
Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
As Mais Lidas
- Caminhoneiro de Campo do Brito sofre grave acidente em Minas Gerais
- Suspeito de agredir a própria mãe é preso no interior de Sergipe
- POLÊMICA: Blogueira tem celular roubado em São Paulo e rastreador acusou que aparelho está em loja de Aracaju
- Gente Sergipana – Fio de Deus. (por Antonio Samarone)
- Homem suspeito de crime brutal morto em presídio de Areia Branca