Novidades de Make B. Skin potencializam o resultado da maquiagem enquanto tratam

Redação, 01 de Julho , 2020

A preparação da pele é passo muito importante para mantê-la saudável e fazer com que a maquiagem dure mais tempo. Pensando nisso, o Boticário traz duas novidades para alcançar o look perfeito: o Elixir Facial Drops of Beauty e a Água Micelar Prebiótica.

Os lançamentos de Make B. Skin possuem fórmulas veganas e ricas em ingredientes naturais. No Drops of Beauty, são 95% de ingredientes vegetais, enquanto na Água Micelar são 92,5%, que vão entregar os benefícios para uma pele equilibrada e protegida.

Começar os cuidados de beleza com a hidratação é fundamental para evitar o efeito craquelado e uma aparência brilhosa indesejada. Com fórmula revolucionária, o Drops of Beauty pode ser utilizado como um primer, reduzindo imediatamente a aparência de poros. Sem o aspecto ressecado, o rosto ganha viço e até a maquiagem dura mais tempo. Além disso, seu uso contínuo ajuda a minimizar rugas e linhas de expressão.

Enriquecido com jojoba, camélia japônica e extrato de algodão – que atuam no controle da oleosidade – o produto forma um filme que hidrata e fortalece a camada superficial da pele, deixando-a mais firme.

No fim do dia, é hora de retirar a maquiagem com um produto que facilite o processo, sem agredir as defesas naturais. Enriquecida com uma infusão de flores brancas e camomila, a Água Micelar Prebiótica de Make B. Skin tem ação tonificante, remove a maquiagem e impurezas de forma suave e deixa uma agradável sensação de hidratação e frescor, além de garantir o equilíbrio da microflora da pele. O produto promete uma nova geração de águas micelares, com fórmula inovadora que une benefícios ao processo de limpeza. Além disso, tem rápida absorção e proporciona um efeito mate.

Para alcançar resultados ainda melhores, é só utilizar as novidades em conjunto com os demais itens da linha Make B. Skin, com portfólio bem completo que garante tratamento para diferentes necessidades e para uma pele sempre bem cuidada pré, pró e pós make.

Os lançamentos estarão disponíveis no e-commerce da marca (https://www.boticario.com.br/) a partir de 29/6. Além da loja virtual, o consumidor pode acessar o app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp e comprar de forma online na loja mais próxima pelo número (41) 8771-4909 – número oficial e seguro válido para todo o Brasil. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço https://encontreloja.boticario.com.br/.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc