Equipe da PM flagra homem com moto roubada no município de Areia Branca

Redação, 02 de Julho , 2020

Nessa quarta-feira, 1º de julho, policiais militares da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar flagraram um motociclista conduzindo uma moto roubada, no Povoado Junco, município de Areia Branca.

O flagrante ocorreu quando as equipes de plantão foram alertadas por populares que o veículo roubado estaria circulando na comunidade. Após buscas na região, os militares localizaram o condutor com a motocicleta, em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi constatado que havia restrição de roubo para a moto.

De acordo com o condutor, ele havia comprado o patrimônio de um comerciante local. Diante dos fatos, os dois envolvidos, comprador e vendedor, foram conduzidos à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.

Fonte: Ascom/PM


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc