Paciente foge do Hospital Regional de Itabaiana e é encontrado sem vida em via pública

Ele estava internado na Ala Covid

Redação, 06 de Julho , 2020 - Atualizado em 06 de Julho, 2020

O paciente Joilson Alves dos Santos, de 63 anos, fugiu do Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e foi encontrado sem vida em uma via pública nas proximidades da unidade hospitalar. Ele estava internado na Ala Covid, com suspeita de contaminação por Coronavírus.

Ele foi encontrado sem vida pela equipe médica, conforme informou o superintendente do Hospital Waltenis Júnior. Ainda de acordo com Waltenis, ele foi informado sobre a fuga por volta das 01h30 da madrugada desta segunda-feira (06).

Após fugir da unidade, a própria equipe que cuidava do paciente saiu em busca, localizando-o logo em seguida. Eles informaram que o paciente já havia demonstrado a insatisfação em permanecer no hospital.

A causa morte ainda não foi esclarecida e o resultado do teste para Covid-19 ainda não foi divulgado.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc