PM prende suspeito por tráfico de drogas em bairro de Lagarto

Redação, 06 de Julho , 2020

No final da tarde desse domingo, policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) durante a realização da Operação Sergipe Mais Seguro-Lagarto prendeu um suspeito por tráfico de drogas no bairro Loyola 2. O suspeito conhecido como "Neguinho" foi flagrado com entorpecente, dinheiro e uma faca.

De acordo com as informações, a equipe policial recebeu a denúncia de que um indivíduo, "Neguinho", estava comercializando drogas no bairro Loyola 2. A equipe foi até o local da denúncia e encontrou o homem na esquina.

Assim, foi dada a ordem de parada, a fim de realizar a abordagem. Durante a revista, ele foi flagrado na posse de entorpecente, dinheiro, uma faca. Ainda de acordo com as informações, ao realizar uma consulta individualizada, foi constatado que o suspeito é egresso do sistema prisional, por roubo.

Diante do flagrante, o material apreendido e o suspeito foram conduzidos à Delegacia de Lagarto a fim de formalizar a ocorrência policial.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc