Batalhão de Policia de Itabaiana recebe doação de totem dispensador de álcool em gel da empresa Multi Print

Redação, 07 de Julho , 2020 - Atualizado em 07 de Julho, 2020

Na manhã dessa segunda-feira, dia 06, o 3º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe recebeu a doação de um totem dispensador de álcool em gel da empresa Multi Print, através do seu proprietário Elton, o qual compareceu à sede da unidade militar para levar o equipamento.

Tal equipamento auxilia na higienização das mãos, através do acionamento com os pés de um pedal que libera pequenas porções de álcool em gel, de suma importância no combate à pandemia.

O Tenente-Coronel Sidney agradeceu ao empresário Elton pela doação do totem dispensador de álcool em gel, que será utilizado na recepção do batalhão para todos que chegarem, poder realizar a higienização das mãos, sem necessidade de tocar no recipiente do álcool em gel.

Já o empresário Elton, destacou que fazia questão de doar aquele equipamento, como forma de agradecer aos policiais militares daquela unidade, pelo trabalho que vêm realizando em prol da sociedade de Itabaiana, principalmente por estarem na linha de frente no combate à pandemia.

 

Matéria do blog Espaço Militar


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc