Sou pré-candidata à prefeitura de Aracaju pelo DEM”, confirma Georlize Teles

Redação, 08 de Julho , 2020 - Atualizado em 08 de Julho, 2020

 

A delegada Georlize Teles tirou todas as dúvidas sobre a sua pré-candidatura à prefeitura de Aracaju pelo DEM, durante reunião com dirigentes do partido. Ela foi categórica ao afirmar que já se definiu e é pré-candidata pelo partido na disputa pela prefeitura em 2020.

Georlize Teles foi uma das primeiras delegadas de Sergipe, além de ser também a primeira mulher a assumir a Secretaria de Estado da Segurança Pública, primeira mulher secretária de Estado da Justiça, e agora pretende ser a primeira prefeita eleita de Aracaju.

Segundo Georlize, algumas pessoas confundira o posicionamento dela com arrogância, no entanto, ela é apenas uma pessoa decidida.

“Primeiro que eu não sou uma pessoa fácil de pensar pela cabeça dos outros. Tenho opiniões muito próprias e definitivas. Não que eu não ouça e não construa em coletivo. Mas, depois que eu decido, depois dessa construção, aí não tenha dúvidas. Sou muito decidida nas minhas posições. E quem lidera um processo, tem que tomar posições claras”, pontuou a pré-candidata.

Ela ressalta ainda que teve uma conversa com a senadora Maria do Carmo para pedir um posicionamento dela.

“Eu disse a dona Maria o meu posicionamento e pedi a ela que se eu tenho que me decidir sobre a pré-candidatura, que ela se posicione, porque acho fundamental a identidade da senadora Maria do Carmo com a candidatura do Dem.

Não tem sentido eu sair candidata em Aracaju, como candidata a prefeita, e as pessoas ficarem em dúvida se a senadora ou o partido apoiam”, pontuou.

A delegada afirmou ainda que a candidatura dela é séria, e não para fazer apenas uma aparição do Dem. “Eu já estive em algumas funções e em todas elas eu me dediquei.

Fiz construindo com o povo e com os meus

Por: Assessoria de comunicação 

O que você está buscando?