Maior evento de investimentos do mundo que começa terça-feira será online e gratuito

Saiba como participar da Expert XP 2020, evento que terá palestrantes como a ganhadora do prêmio Nobel da Paz, Malala Yousafzai e "Magic" Johnson, lenda do basquete norte-americano e referência no empreendedorismo.

Redação, 09 de Julho , 2020 - Atualizado em 09 de Julho, 2020


A XP Investimentos promove tradicionalmente no mês de julho a Expert, considerado o maior evento de Investimentos do mundo. Na edição 2020 toda a programação será disponibilizada para o público de forma online e gratuita. A maior conferência de investimentos do planeta acontece entre os dias 14 e 18 de julho. Nomes internacionais de peso como a ativista paquistanesa e ganhadora do prêmio Nobel da Paz, Malala Yousafzai, a lenda do basquete norte-americano e grande empreendedor  "Magic" Johnson e outros 70 palestrantes vão debater diversos assuntos.  
 
O sócio da BP Investimentos em Sergipe, Wilden Junior, explica como o público pode se inscrever. “Essa é uma excelente oportunidade de conhecimento, além dos painéis sobre economia e Investimentos, as pessoas terão acesso a nomes de referência mundial, para isso basta se inscrever no site: https://bit.ly/expert2020w “, afirma.  

 
No ano passado, o sergipano representou o estado no evento que naquela edição aconteceu no Transamérica Expo Center em São Paulo. “Foi incrível, a BP Investimentos que é credenciada à XP Investimentos alcançou a marca de ser o único escritório do nordeste a ter um estande no maior evento de Investimentos do mundo”, comemora.  
 
Os painéis da Expert XP 2020 serão transmitidos em multiplataformas: no site da Expert e nas páginas das redes sociais da XP, incluindo Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter. A ideia é que diferentes painéis aconteçam de forma simultânea em diferentes canais. 

Fonte: Jornalista Rodrigo Alves. Foto: divulgação.  

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc