Maqueiro vence a Covid-19 e recebe alta do Huse após 14 dias de internamento

Redação, 13 de Julho , 2020


Vicente Paula de Souza, 56, atua como maqueiro na maior unidade de urgência e emergência do Estado, o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). No último dia 30 de junho, o profissional passou mal e precisou ser levado para a Área Vermelha do hospital com sintomas de Covid-19. Segundo ele uma dor no corpo, cansaço, tontura e um soluço que não parava, foi tirando as suas forças e a partir daí ele foi submetido ao exame que testou positivo para o vírus. Ele foi transferido para a enfermaria preparada para pacientes infectados pelo coronavírus e relata que foi um susto, mas que a fé em Deus o ajudou a ter força e lutar.

 “Eu não vou negar que fiquei com medo e pedi muita proteção a Deus para superar essa doença que está levando tantas pessoas. Fiquei muito triste por causa da minha idade, mas para a glória de Deus estou bem e de alta para casa, podendo contar a minha história. Meus colegas de trabalho, os médicos, enfermeiros, toda a equipe foram maravilhosos e me deram a maior força. Eu já queria vir trabalhar, pois já me sinto muito bem, mas a médica me pediu que ficasse em casa andmais alguns dias para curtir a família e depois retornar bem para o trabalho. Só posso dizer às pessoas que se cuidem e pensem no próximo, esse vírus é silencioso”, relatou o maqueiro.

 De acordo com o coordenador administrativo do Huse, André Luiz Nascimento, um momento importante para todos que estiveram presentes durante a recuperação do paciente. “Com muito entusiasmo e coração cheio de felicidade que recebemos a notícia de mais um colaborador recuperado, com a sua saúde restabelecida, fato que nos faz ainda mais trabalhar em prol dos que precisam dos nossos serviços, isso é muito revigorante. Rogamos a Deus e agradecemos pela dádiva da vida”, finalizou o coordenador administrativo.

Por: SES


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc