Jorge Jesus chega a Portugal neste sábado para assinar com o Benfica

Redação, 17 de Julho , 2020

A novela envolvendo Jorge Jesus, Benfica e Flamengo parece estar finalmente próxima de um final. E ele não é nada feliz para o Rubro-Negro carioca. O treinador viajará para Portugal, onde assinará contrato com o clube português neste sábado (18).

Os encarnados estão dispostos a ceder e permitir que o Mister leve toda sua comissão técnica para a equipe. Quem também pode deixar o Flamengo é o médico Márcio Tannure, que tem oferta de Jesus para ir junto com ele ao Velho Continente.

Pelo lado do Flamengo, a posição continua sendo a mesma, de desconhecimento de qualquer oferta do Benfica pelo treinador. Os cariocas afirmam que Jesus não procurou ninguém da diretoria.

Em entrevista a um jornal português, Marcos Braz chegou a afirmar que não podia obrigar Jorge a ficar no Rio de Janeiro caso ele quisesse ir embora, mas pediu que fosse comunicado antes de qualquer coisa. Pelo Flamengo, o profissional conquistou cinco títulos desde 2019, um número maior do que o derrotas que possui no comando flamenguista (4).

Fonte: Esporte Interativo
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc