Escola do Legislativo da CMA realiza curso on-line sobre benefícios fiscais e direito tributário na pandemia

Redação, 23 de Julho , 2020

A Escola do Legislativo Professora Neuzice Barreto de Lima, da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), realizou na tarde desta quinta-feira, 23, o curso "Benefícios Fiscais na Pandemia e Efeitos da Posterior Revogação", com a contribuição da professora e advogada, Suellen Fabiana B. Santos. A atividade faz parte do Projeto “Aprendendo com a crise”, criada pela instituição para dar continuidade nas atividades com temas recorrentes e atualizados diante da necessidade da população durante a pandemia da Covid-19.

Para a diretor da Escola do Legislativo, Vander Costa, o Projeto Aprendendo com a crise surgiu para oferecer rotineiramente cursos rápidos de qualificação profissional e motivacionais na modalidade on-line, sempre nas quintas-feiras, das 14h às 16h. “Nós da Escola seguimos o mesmo padrão qualidade dos cursos presenciais, destacando-se por ser uma das Escolas do Legislativo mais atuantes do Brasil. Na palestra de hoje vamos falar sobre a questão dos beneficiais sócias e fiscais na pandemia e efeitos da posterior revogação, com excelente profissional do direito Suellen Fabiana”, pontuou Vander.

A ação foi ministrada pela advogada-analista, pós-graduada em direito penal e processo penal, professora do curso preparatório para o exame da OAB, professora também de noções de direito para concursos e ex-estagiária do Tribunal de Justiça de Sergipe, Suellen Fabiana B. Santos.

A convidada explicou a todos de forma detalhada e didática a respeito de mudanças nas questões que envolvem isenção de imposto de renda, prorrogação do vencimento no documento de recuperação, IPVA, ICMS, talões de água e energia, entre outros que houve alteração sobre o nosso contexto atual da Covid-19.

O curso contou cerca de 40 participantes presentes de forma on-line. Todos eles se inscreveram gratuitamente e aproveitaram o tema para aprender mais sobre o controle do prazer e relação entre indivíduo/sujeito, família e sociedade em tempo de pandemia e distanciamento social. Os certificados serão enviados para os inscritos já a partir de amanhã.

Fonte: Ascom CMA


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc