Clássico Sergipe x Confiança tem horário alterado

Redação, 26 de Julho , 2020 - Atualizado em 26 de Julho, 2020


Em virtude do protocolo estabelecido, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Liga do Nordeste, o Departamento Técnico da Federação Sergipana de Futebol (FSF) alterou o horário do clássico entre Confiança x Sergipe, na arena Batistão, na segunda-feira (27). O confronto foi alterado das 21h para às 20h15. O ajuste foi devido a necessidade de realização de exames para COVID-19, no elenco proletário.

Após a classificação do Confiança para as semifinais da Copa do Nordeste, o presidente da FSF, Milton Dantas, esteve reunido com a direção da Liga do Nordeste no intuito de viabilizar a participação do Confiança no clássico de amanhã. Após estudos dos dirigentes e da autorização da Liga, ficou estabelecido que o Confiança retorna neste domingo (26) para capital Sergipana. A FSF ficou responsável pela logística da coleta dos exames para a realização do jogo entre Bahia x Confiança pelas semifinais do Nordestão.

Profissionais do laboratório responsável pelos exames da Copa do Nordeste estarão em Aracaju exclusivamente para coletar os exames do elenco azulino. A coleta será feita após o clássico, em seguida os profissionais do laboratório retornarão para Salvador. Essa logística será de responsabilidade da FSF. Toda essa programação segue o protocolo estabelecido pela CBF e da Liga do Nordeste.

Por: FSF


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc