Valadares Filho é pré-candidato a prefeito e conversa com Danielle Garcia e Emília Corrêa

Redação, 26 de Julho , 2020


O ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito de Aracaju, Valadares Filho (PSB), afirmou na manhã deste domingo (26) que “nosso diálogo com Dani (pré-candidata Danielle Garcia) e o Cidadania, permanece sempre aberto” e  em relação à vereadora Emília Corrêa (Patriotas) “pelas convergências que temos em oposição ao que está aí (governando Aracaju), conversaremos mais adiante”.

Valadares Filho disse ainda que sua pré-candidatura à Prefeitura de Aracaju está posta e não haverá mudanças. O PSB com muito foco tem buscado diariamente fortalecer esse projeto. Acrescentou que “debater a cidade e os desafios do pós pandemia é, no momento, a prioridade nessa condução”.

Questionado sobre a possibilidade de já ter um nome para ser seu vice, Valadars Filho disse que a “formação de uma chapa é feita com diálogo, paciência e respeito a outras pretensões, buscando unidade dentro da aliança que for estabelecida. Sem a antecipação dos fatos que estão em construção”, disse o pré-candidato.

Valadares Filho ambém comentou sobre a possibilidade de ser vice numa provável chapa com Danielle Garcia ou Emília Correa: “conheço Danielle há mais de dez anos, é uma mulher muito guerreira, determinada no que faz e extremamente competente. Tive a honra de tê-la em 2018 defendendo minha candidatura a governador e sei o quanto deseja um novo tempo para Aracaju. Percebo o quanto ela está dedicada às questões da nossa capital. Nosso diálogo, com Dani e o Cidadania permanece sempre aberto”, disse.

Sobre a vereadora Emilia Correa, disse que conversará “mais adiante”. Emília é uma batalhadora, vereadora combativa, conhecedora das dificuldades do nosso povo, ela sem dúvida terá muita importância no processo. Naturalmente pelas convergências que temos em oposição ao que está aí (governando Aracaju), conversaremos mais adiante”.

Munir Darrage / Faxaju 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc