Com transmissão histórica do Sistema Atalaia de Comunicação, Confiança e Sergipe empataram em 2 a 2 na Arena Batistão

A volta do sergipano também foi marcada pelo confronto entre Freipaulistano e Itabaiana

Redação, 28 de Julho , 2020 - Atualizado em 28 de Julho, 2020

Nesta segunda-feira, 27, a bola voltou a rolar pelo Campeonato Sergipano. A grande expectativa estava voltada ao Clássico Maior. Confiança e Sergipe empataram em 2 a 2 na Arena Batistão, em uma partida sem torcedores no estádio, mas acompanhada por milhares de sergipanos através do Sistema Atalaia de Comunicação.


Com as limitações impostas pela pandemia, os adeptos de Confiança e Sergipe tiveram que assistir ao jogo de casa. Mas isso não reduziu a emoção da partida. O Sistema Atalaia levou ao público uma transmissão multiplataforma que alcançou marcas históricas.

Foi a maior transmissão esportiva já realizada através da internet em Sergipe. Quase 20 mil pessoas acompanharam o jogo simultaneamente através do canal no Youtube da TV Atalaia e do Portal ‘A8se.com’. Em números totais de acessos, até a manhã desta terça-feira, a transmissão que ficou disponível no Youtube havia recebido 166 mil visualizações. Sem contar a audiência recebida pela Rádio CBN Aracaju, através da FM 90,5 e da página no Facebook.


Sergipão

A segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Sergipano ainda teve a partida entre Freipaulistano e Itabaiana.

O Touro do Agreste levou a melhor vencendo por 2 a 1. Na próxima etapa, Sergipe enfrenta o Itabaiana, na quinta-feira, 30, às 20h15min; e Freipaulistano entra em campo contra o Confiança, em partida que ainda não tem data definida por causa da participação do Dragão na Copa do Nordeste. Os dois jogos serão transmitidos pelo Sistema Atalaia de Comunicação.

O Azulino segue líder do Sergipão com 4 pontos, mesma pontuação do Freipaulistano que vem em segundo. Sergipe é o terceiro com 2 pontos e o lanterna Itabaiana ainda não pontuou.

Por: Lucas Moura


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc