Escolinha de Futebol Capela City Futuros Atletas realiza trabalho diferenciado

Redação, 28 de Julho , 2020

Com o intuito de realizar um trabalho de formação de jogadores profissionais de futebol com todos os fundamentos do esporte, baseado na técnica apurada e na ética, a Escolinha de Futebol Capela City Futuros Atletas, em Capela, iniciou de forma diferenciada as atividades agradando a dezenas de jovens talentos.

Os treinamentos são realizados nas praças públicas e em campo particular da cidade com trabalho focado no educacional, na socialização dos jovens, na coordenação motora e nos fundamentos do futebol. A escolinha aceita crianças a partir dos cinco anos e adolescentes com até 16 anos.

Segundo o idealizador do projeto, a perspectiva é levar os jovens para terem experiência fora de Sergipe. “Iniciamos esse projeto em 2018, mas, só agora conseguimos tirar do papel e colocar em prática. Queremos treinar esses jovens e leva-los para fazer amistosos em outros estados. O outro idealizador, foi jogador profissional e tem bastante contato em clubes do nordeste”, afirmou Carlinhos de Régis.

Ainda segundo Carlinhos, seu parceiro foi supervisor esportivo do Porto de Caruaru por 13 anos. “Meu parceiro fez parte da formação de atletas como Rômulo, que foi vice campeão olímpico pela seleção brasileira; Josué, que também jogou na seleção brasileira durante a Copa do Mundo; Araújo, Eli Carlos, de Pedra Branca, foi para o Porto de Caruaru por ele e hoje está na Chapecoense”, finalizou.

Contato

Para os interessados em ingressar no projeto bastam acessar o Instagram @capelacityfutebol ou através do telefone (79) 99976-2327.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc