Polícia Civil de Estância realiza operação e dá cumprimento a sete mandados de prisão

Redação, 30 de Julho , 2020

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância realizaram operação na tarde dessa quarta-feira, 29. Como resultado da ação policial, sete mandados de prisão preventiva, contra seis homens e uma mulher, foram cumpridos.

De acordo com a delegada Viviane Jardim, a investigação teve início há cerca de dois anos pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) de Estância. O procedimento investigativo identificou a existência de vários envolvidos no tráfico ilícito de entorpecentes. Nesse período, diversas ações policiais foram realizadas visando desarticular o grupo.

“Foram apreendidos entorpecentes, armas de fogo e realizadas várias prisões em flagrante. identificamos uma rede de traficantes com atuação em Estância e região, na qual as pessoas tinham função delimitadas. Alguns eram responsáveis pela comercialização, outros pelo armazenamento, cobrança e, inclusive, pela distribuição”, detalhou.

Ainda segundo a delegada, a maior parte dos investigados já responde criminalmente por homicídio, porte ilegal de arma, e também pelo próprio crime de tráfico de drogas. Os mandados foram cumpridos no centro de Estância e em unidades prisionais, uma vez que alguns dos investigados foram presos em flagrante delito durante as investigações.

“Foi identificada a participação de um menor no transporte de mercadorias. E, durante as investigações, ficou constatado também que a maior parte dos envolvidos já tinha passagem pelo sistema prisional”, finalizou a delegada.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc