Sergipe vence Itabaiana e assume liderança do Quadrangular

Redação, 31 de Julho , 2020 - Atualizado em 31 de Julho, 2020


Sergipe e Itabaiana entraram em campo pressionados pelos últimos resultados no quadrangular do Campeonato Sergipano da Série A1. Uma vitória para qualquer equipe poderia mudar a situação na tabela da competição. O Sergipe ainda não venceu na segunda fase e o Itabaiana é o único que ainda não pontuou no quadrangular e precisava de uma vitória para manter vivo na busca pelo título.

O primeiro tempo do clássico foi movimento e a equipe do Itabaiana assustou a defesa colorada em diversos momentos. O goleiro Marcão fez no mínimo três importantes defesas. Aos 40 minutos, o atacante do tricolor,
Thiago Santos abriu o placar. Na segunda etapa, o Sergipe voltou melhor e foi superior durante boa parte do tempo. O gol de empate saiu aos 12 minutos, após jogada do atacante Wilson Júnior, o zagueiro Giovani tentou contar e fez contra. Não demorou muito e o time colorado conseguiu a virada. Aos 20 minutos, o volante Everton Ageu apareceu livre na área e marcou o gol da vitória do time colorado. Final: Sergipe 2 x 1 Itabaiana.

Com o resultado o Sergipe assume a liderança momentaneamente do quadrangular. A terceira rodada será finalizada na próxima terça-feira com a partida entre FreiPaulistano x Confiança. Antes teremos no fim de semana a quarta rodada. Acompanhe os confrontos:

01 de Agosto (sábado)
16h – Confiança x FreiPaulistano, arena Batistão, em Aracaju

2 de Agosto (domingo)
16h – Itabaiana x Sergipe, arena Batistão, em Aracaju

Com os resultados confira a classificação do quadrangular:

1) Sergipe 05 pontos
2) FreiPaulistano 04 pontos
3) Confiança 04 pontos
4) Itabaiana 00 pontos

Por: Ascom FSF

Fotos: Emanuel Rocha

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc