Paróquia Santo Antônio e Almas retorna missas dia 08 de agosto

Redação, 31 de Julho, 2020 - Atualizado em 31 de Julho, 2020


Seguindo a resolução número 03/2020 do Comitê Gestor de Retomada - COGERE, do Estado de Sergipe, em consciência com o novo decreto para o retorno de atividades presenciais em templos religiosos, a Paróquia de Santo Antônio e Almas informa aos seus fiéis que estará retornando sua atividades a partir do dia 08 de agosto (sabado).

A medida visa atender a nova demanda sobre as adaptações para a realização de missas presenciais. A igreja terá ocupação de 30% de sua capacidade com uso de máscaras senso obrigatório.

 

NOTA SOBRE REABERTURA DAS IGREJAS EM TODO O TERRITÓRIO DA ARQUIDIOCESE 

Confiando na Providência Divina e na Maternal bondade da Virgem Mãe de Deus, a Imaculada Conceição, comunicamos ao Clero, Religiosos e Religiosas e a todos os fiéis Leigos que as igrejas serão reabertas no próximo sábado, amanhã, dia 01 de agosto em todo o território arquidiocesano. Mas, pedimos humildemente a todas as paroquias que sigam as orientações do Decreto 03/2020, da Arquidiocese, do dia 01 de julho sobre a reabertura das igrejas. Salientamos que somente será permitido 30% da capacidade dos templos nas Santas Missas.

Elas funcionarão nos dias fixados: terças, quintas, sábados e domingos, por Decreto no. 40.636, de 29 de julho de 2020 do Governo do Estado de Sergipe. Invocamos sobre a nossa amada Arquidiocese e a todos os cidadãos de boa vontade, as bênçãos de saúde, paz e serenidade.

Dom João José Costa Arcebispo Metropolitano

Pe. Roberto Benvindo dos Santos Chanceler do Arcebispado  

 

 

 

O que você está buscando?