Ciopac prende suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Canindé de São Francisco

Redação, 31 de Julho, 2020

Policiais da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) prenderam nessa quinta-feira, 30 um homem suspeito de tráfico de drogas, na zona rural do município de Canindé de São Francisco.

Durante o patrulhamento, os policiais receberam informações de que um suspeito, conhecido como "Nego", estava traficando drogas em um sítio, localizado na estrada da Casa do Mel, vendendo cocaína e maconha para usuários e pés de maconha para plantio.

Imediatamente, os policiais iniciaram as diligências e localizaram o suspeito em um sítio da região, onde ele assumiu ser o dono das drogas. O homem estava na companhia de outros dois suspeitos, que seriam usuários e clientes. Na chegada da polícia, eles estavam próximos a um curral, entrando rapidamente na residência ao perceber a viatura policial.

Durante a abordagem mais aprofundada, foram encontrados vários pinos de cocaína vazios no curral e três pés de maconha na área externa da casa, os quais seriam vendidos para plantio. Foi realizada busca no interior da residência e encontrados 20 pinos contendo cocaína, quatro "petecas" de maconha e mais sete pinos vazios.

O suspeito foi preso, as drogas apreendidas e a ocorrência encaminhada para a Delegacia Plantonista de Canindé.

Fonte: SSP/SE

O que você está buscando?