Ações da PM resultam em prisão e apreensões em Nossa Senhora do Socorro

Redação, 03 de Agosto , 2020

Policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) realizam prisões e apreensões durante o final de semana no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. Nesse domingo, 2, policiais militares receberam informações de que suspeitos estavam cometendo assaltos na região do terminal de integração do conjunto Marcos Freire II, em Socorro. 

Ao realizar a buscas na região, a polícia visualizou um trio. Com a aproximação da PM, um dos suspeitos tentou se desfazer das drogas e foi abordado. Os outros dois jovens imediatamente alegaram que eram menores de idade e a polícia foi à casa de uma deles, para verificar a informação.

A  responsável pelo rapaz autorizou a busca dentro da residência, sendo  encontrando no local um cabo de revólver, um simulacro de arma de fogo, um pé de maconha , um facão e compartimento metálico com drogas, além de embalagens plásticas e sementes de maconha. O suspeito e os adolescentes foram  encaminhados à Central de Flagrantes para o procedimento cabível.

Ainda no fim de semana, policiais do 5°BPM atenderam também na região de Socorro uma ocorrência por desobediência ao decreto governamental e desacato à guarnição.  Na ocasião, foi apreendido um aparelho de som por descumprimenro ao decreto governamental, que também proíbe aglomerações. Os envolvidos foram  conduzidos à delegacia para a lavratura do flagrante. 

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc