Pastor tem carro tomado de assalto após celebração de culto em Itabaiana

Os criminosos efetuaram dois assaltos em outras localidades utilizando o veículo

Redação, 05 de Agosto , 2020 - Atualizado em 05 de Agosto, 2020

Foto: 93 Notícias 

Um pastor da Assembleia de Deus teve o seu carro tomado de assalto após finalizar a celebração de um culto no Bairro Queimadas, em Itabaiana. Ele deixava a igreja quando foi surpreendido por uma dupla de assaltantes que o rendeu e levou o seu carro noite desta terça-feira (04).

O veículo, um Fiesta de cor cinza, foi utilizado em outros assaltos ocorridos durante a madrugada desta quarta-feira (05). Um feirante foi assaltado na rua Percílio Andrade, centro da cidade; e outra vítima foi assaltada no Chiara Lubich; ambos prestaram Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Itabaiana identificando os autores pelas mesmas características.

Os policiais do 3º Batalhão localizaram o veículo nas primeiras horas da manhã desta quarta no Povoado Taperinha. O carro foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana para ser devolvido ao seu verdadeiro proprietário.

A dupla levou o som do carro do pastor e uma quantia de R$: 130,00. Eles não foram localizados.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc