PM prende homem que portava uma sacola com 17 pedras de crack em Boquim

Redação, 07 de Agosto , 2020

Policiais militares prenderam um homem que portava uma sacola com 17 pedras de crack, na manhã dessa quinta-feira, 6, no município de Boquim. Ele ainda confessou que pouco antes do flagrante entregou quatro papelotes de maconha para uma mulher que estava em um estúdio de tatuagem.

A equipe do 6º BPM realizava rondas nas imediações da Rua da Jaqueira, quando percebeu que um homem ficou bastante nervoso com a presença da viatura no local. Os policiais então tentaram abordar o suspeito, que para evitar o flagrante, invadiu uma residência e tentou esconder uma sacola no local.

Logo depois, a proprietária da casa foi localizada e autorizou a entrada dos policiais. Eles prenderam o suspeito e encontraram a bolsa com 17 pedras de crack.

O homem ainda confessou que pouco antes do flagrante entregou quatro papelotes grandes de maconha para uma mulher que estava em um estúdio de tatuagem. Os PMs foram averiguar o fato e localizaram a denunciada ainda em posse da droga.

Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Boquim para os devidos esclarecimentos.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc