DIa Dos Pais: vídeo de criança comprando presentemente relojoaria comove internet

Redação, 07 de Agosto , 2020 - Atualizado em 08 de Agosto, 2020

O vídeo de uma criança de aproximadamente 7 anos de idade, com uma caixa de engraxar sapatos nas costas, dentro de uma relojoaria na Avenida 20 de agosto, no centro de Catalão, comprando um presente para o pai, viralizou nas redes sociais, e está emocionando muita gente.

O garotinho, adentrou a PC Relojoaria para comprar um presente para o seu, um relógio que está em promoção e custa R$ 30 reais. Indagado pelo proprietário, o menino disse que estava juntando o dinheirinho já há algum tempo para presentear o seu pai no próximo domingo (10), dia esse que será celebrado o “Dia dos Pais”.

Muito comovido, Paulo César, conhecido na cidade como ‘PC’, embrulhou o relógio escolhido pela criança com todo cuidado, recebeu os R$ 30 reais da criança, e lhe presenteou com dinheiro que o garoto pagou o presente, além de ter dito palavras de incentivo e aconselhamentos para a criança, que mostrou o verdadeiro amor de filho para pai com toda a sua inocência de criança.

O gesto de amor, merece muito ser compartilhado, pois é gestos como o da criança e do proprietário do estabelecimento, que estamos precisando ver com mais frequência, ou seja, o mundo precisa de mais amor, compaixão, compreensão, e principalmente, solidariedade.

Informações com Babinho.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc