Professores de Educação Física apela pela abertura das academias em protesto em frente a Prefeitura de Aracaju

Redação, 11 de Agosto , 2020

O Conselho Regional de Educação Física de Sergipe (CREF20/SE), junto com professores e empresários da área, protestaram em frente à Prefeitura de Aracaju na manhã desta terça-feira, 11, solicitando a reabertura das academias e atividade correlacionadas. A ação faz parte da reinvindicação do movimento ‘Somos Essenciais Sim’. 

Em cima de um mini trio, o presidente da entidade solicitava ao prefeito Edvaldo Nogueira a inclusão das academias nos serviços essenciais. “Pedimos que o prefeito Edvaldo não fique copiando o decreto do Governo do Estado, solicitamos que ele tenha autonomia e libere o funcionamento das academias. Já são cinco meses fechadas e quando forem liberadas para funcionarem, muitas não reabrirão. Nós somos serviços essenciais e também ajudamos a no combate ao coronavírus”, disse Gilson Dória. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc