Giovana Dias participará de live sobre Organização de Geladeiras

Redação, 13 de Agosto , 2020

Quem não deseja chegar em casa depois de um dia agitado no trabalho e ao abrir a geladeira poder encontrar todos os itens e espaços devidamente limpos e arrumados? Além de ser uma questão de saúde e economia, manter a organização periódica da geladeira influencia, e muito, na praticidade da rotina da casa, já que mantendo-a limpa você pode achar tudo de um jeito mais prático, principalmente na hora de cozinhar evitando, assim, desperdícios.

Pensando nisto, neste sábado, 15, às 10h, no Instagram do Home Center Ferreira Costa (@ferreiracosta) a palestrante, organizer e especialista em treinamento de empregada doméstica, limpeza e rotinas, Giovana Dias, que acumula mais de 33 mil seguidores nas plataformas digitais, participará da live “Organização de Geladeiras”.

“Esse é um assunto que interessa a muita gente, principalmente aos recém-casados e solteiros que estão vivenciado a experiência em ter o seu primeiro apartamento ou casa e precisam de informações de como otimizar as tarefas do lar. Será uma live bastante prática e rica em conteúdo”, explica a supervisora de relacionamentos do empreendimento, Elaine Evangelista.

Agende-se!!!

Sobre a Ferreira Costa:

Com 135 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Norte e Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Na loja, o consumidor encontra mais de 75 mil itens para casa, construção e decoração, utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui e-commerce (www.ferreiracosta.com), com entrega para todo Brasil.

Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: Assessoria de Imprensa.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc