Através de denúncia anônima polícia intercepta carregamento de drogas

Denúncia anônima fez policiais montarem blitz na divisa norte de Sergipe

Redação, 15 de Agosto , 2020 - Atualizado em 15 de Agosto, 2020

Na manhã deste sábado (15), investigadores do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) receberam informações anônimas sobre um possível carregamento de entorpecentes que estaria ingressando em Sergipe pela divisa norte do estado, mais precisamente pela cidade de Propriá.


 

Foi montada uma blitz na divisa, onde os policiais se posicionaram para interceptar o veículo utilizado pelo traficante, um GM Prisma branco. O veículo foi interceptado pelos policiais, mas o traficante resistiu à abordagem, atirou contra as equipes e acabou sendo atingido.
 

O suspeito, identificado como João Alves Feitosa Júnior, morreu no local. Os policiais do Cope apreenderam uma pistola e diversos tabletes de maconha, que, possivelmente, estavam sendo encaminhados para Aracaju.
 

A Polícia Civil lembra que qualquer informação pode ser repassada para o Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e a Polícia Civil mantém o anonimato absoluto.

Por: SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc