Gramado do Batistão recebe críticas do narrador da SporTv

Redação, 23 de Agosto , 2020

Durante a transmissão da partida entre Confiança e Cruzeiro, que aconteceu neste domingo, 23, e terminou com o placar de 1x1, o narrador Márcio Resende de Freitas, do canal esportivo SporTv, criticou a má conservação do gramado da Arena Batistão. O estádio, que passou alguns meses sem uso devido a pandemia do coronavírus, estava cheio de buracos parecendo  campo de várzea.

Inconformados com a qualidade do gramado, o narrador solicitou ao cinegrafista que filmasse de perto a grama na hora do intervalo voltando a falar das péssimas condições. A partida era válida pela 5º rodada do Campeonato Brasileiro Série B, com transmissão de diversas emissoras com alcance nacional, apresentou como cartão de visitas para os possíveis turistas o descuido e desinteresse do Governo do Estado com o esporte e com turismo.

Partida

O Cruzeiro abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com um gol de Raúl Cárceres. O dragão empatou nos últimos minutos do tempo inicial, aos 45, com o gol do atacante Reis.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc