Vice-campeão do programa Aprendiz 7 ministrará palestra virtual gratuita

Redação, 25 de Agosto , 2020

Para conseguir uma carreira de destaque, é preciso garantir habilidades que muitas vezes não são ensinadas nos livros. Mas especialistas apontam que a experiência de estudar uma graduação destaca e aprimora as competências exigidas pelo mercado de trabalho. Focado em alta performance, proatividade, relacionamento, criatividade, resiliência, humildade e ética, no dia 28, às 19h, acontecerá o talk-show “De ‘Aprendiz’ ao sucesso: 12 passos para transformar sua carreira”, com Rodrigo Solano, ex-participante do programa O Aprendiz.

Recifense, o jovem Rodrigo Solano é um apaixonado por Comunicação e Marketing que impulsionou sua carreira quando, em 2010, se consagrou como vice-campeão do programa Aprendiz 7 - Universitário, da TV Record, apresentado pelo empresário João Doria Jr, desbancando 125.800 concorrentes; e, em 2013, quando foi convidado para o ‘Aprendiz - O Retorno’, comandado por Roberto Justus e conquistou o 3° lugar.

“Vamos bater um papo online sobre vários assuntos importantes, como comportamento profissional, carreira e mercado de trabalho. Esse momento de início de graduação tem muito a ver com minha história e quem conhece um pouco da minha trajetória sabe o quanto a graduação fez completamente a diferença na minha carreira”, convida Rodrigo Solano.

Ele já passou sua experiência pessoal e profissional vivida dentro e fora do Brasil nas cinco regiões do país e no exterior.

A inscrição é gratuita no site: www.unit.br/lives. Ao acessar o site, vá em Sergipe > Talk-Show com Rodrigo Solano e você receberá confirmação e link de acesso no e-mail.

Currículo

Pós-graduado em Administração de Marketing (UPE), graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, certificado em Desenvolvimento Sustentável, Marketing e Responsabilidade Social pela ESPM e em Conversação, Redação e Espanhol para Negócios pela Universidad de Salamanca (Espanha).

Já atuou como coordenador de Endomarketing (Comunicação Interna) e coordenador de Relacionamento Comercial de um dos maiores grupos educacionais do Brasil e atualmente é gerente comercial da maior empresa de CRM para shopping centers do Brasil.

Fonte: Raquel Passos/Assessoria de Impresa/Unit


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc