Técnico e jogador do Confiança testam positivo para covid-19

Redação, 27 de Agosto , 2020


Foto: Divulgação Confiança

A Associação Desportiva Confiança, vem por meio deste, informar a sua torcida, patrocinadores e imprensa, os resultados dos exames de RT-PCR realizados nesta quarta-feira (26), no Estádio Sabino Ribeiro, para a detecção de casos da COVID-19 no clube.

Seguindo o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para Campeonato Brasileiro Série B, o Dragão selou parceria com a Cemise e a Vida Atendimento Domiciliar para a realização dos testes. Ao todo, foram testados 35 pessoas entre atletas e comissão técnica.

Dois resultados foram positivos para o novo Coronavírus, entre eles, um atleta e um integrante da comissão técnica, o técnico Matheus Costa. O jogador encontra-se assintomático, em isolamento domiciliar e não terá o nome revelado. O treinador também está em isolamento domiciliar desde o início dos sintomas. O departamento médico do clube está acompanhando e dando todo o suporte necessário.

Outro atleta também ficará de fora da próxima partida, pois cumpre o período de quarentena. Como já divulgado no último domingo (23), o resultado do teste foi positivo. Totalizando, dois jogadores que não irão viajar por conta da doença.

Ressaltamos que 13 atletas já foram infectados pela doença, mas encontram-se recuperados. Os auxiliares técnicos  Zé Carlos e Bibi irão acompanhar a equipe no jogo do próximo sábado (29) contra o Figueirense pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida ocorrerá às 19h no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Fonte: Assessoria de Imprensa/Confiança


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc