Concurso: provas para Prefeitura de Itabaiana serão realizadas nos dias 06, 07 e 13 de setembro

Redação, 30 de Agosto , 2020 - Atualizado em 30 de Agosto, 2020


O concurso público da Prefeitura de Itabaiana sofreu alterações. A data para realização das provas, previstas para o dia 06 de setembro, serão realizadas nos dias 06, 07 e 13 deste mesmo mês. Além disso, alguns cargos foram retirados do certame, conforme publicação do III aditivo publicado no Diário Oficial da União.

As provas serão realizadas em três dias devido as medidas de segurança necessárias para o enfrentamento à Covid-19. Os locais para realização das provas serão divulgados na próxima segunda-feira, 31 de agosto.

Além disso, alguns cargos foram removidos do certame em virtude de decisões liminares, baseadas em ações protocoladas pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe e Conselho Regional de Odontologia. Sendo assim, estão suspensos os cargos de:

Arquiteto
Cirurgião Buco-Maxilar Facial
Cirurgião Dentista
Cirurgião Endodontista
Cirurgião Periodontista
Cirurgião Dentista em Saúde da Família 
CLIQUE AQUI E CONFIRA O III ADITIVO


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc