Blindagem de gel: Conheça a técnica que deixa as unhas bonitas por mais tempo

Redação, 09 de Setembro , 2020

Qual mulher não quer ter as unhas sempre bonitas parecendo que acabou de sair do salão. Mãos com esmalte descascando e unhas quebradas que causa a impressão de desleixo estão com os dias contados graças a chegada da blindagem de gel. A técnica que vêm ganhando força no universo da moda está cativando a mulherada pela durabilidade, beleza estética e brilho. O Salão 1985 é uma excelente opção para quem busca os serviços.

Também conhecida como ‘banho de gel’ ou ‘banho de verniz’ vem conquistado diversas clientes pela praticidade e durabilidade. A manicure com 14 anos de experiência na área explica o procedimento. “A blindagem de unha é o procedimento de cobrir as unhas com um material feito de gel ou acrílico que dar uma maior resistência. Todo o processo dura cerca de uma hora, quase o mesmo tempo da manicure convencional, só que fica preservada por 15 a 20 dias, sendo ideal para quem vai viajar”, destacou Carla Beatriz.

Além disto, a blindagem de unha é uma excelente alternativa estética de preservar as unhas naturais, contribuindo para seu fortalecimento e crescimento natural, já que deixa livre de agentes agressores, como o esmalte e a cola utilizada nos alongamentos.

Para quem busca a manicure tradicional, a especialista com 15 anos de experiência, Leilane Martins, também atende no Salão 1985. “Comecei a fazer as unhas da família e das amigas até começar a trabalhar profissionalmente. Hoje possuo o curso básico em podologia e pretendo voltar a estudar para trabalhar na área porque gosto de mexer nos pés”.

Também atende no mesmo ambiente a profissional Lisiane dos Santos. “Tenho 15 anos que trabalho como manicure e comecei fazendo a unhas da vizinhança. Sou especialista em cuticulagem e pintura da unha. Tenho clientes fiéis que há anos que me seguem”.

A polivalente Damiana Victor de Souza fecha o casting de profissionais de manicure do salão. Com 12 anos dedicados aos cuidados das mãos e pés das clientes, a especialista também trabalha em outras áreas. “Além de manicure também tenho especialização de SPA dos pés, depiladora e desing de sobrancelhas. Trabalhei por um tempo em São Paulo e ganhei uma experiência ímpar, foi lá que percebi que as clientes querem relaxar enquanto fazem as unhas”.

Salão 1985

No salão spa, os cuidados vão muito além da beleza estética, também estão inclusos na lista de serviços prestados à atenção com o estado espiritual, mental e físico. Entre as responsabilidades oferecida pelos profissionais do empreendimento estão: Reike, Cromo terapia, terapia capilar, tratamento e química, relaxamento, drenagem corporal, massagem, atendimento psicológico e tratamento holístico.

O Salão 1985 Beauty SPA fica localizado na Rua Manoel Espírito Santo, n° 610A, bairro Grageru, em Aracaju, ao lado do Colégio São Paulo, próximo à Avenida Hermes Fontes. Telefone para agendamento (79) 3019-1985 / 98123-7696.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc