Polícia instaura inquérito sobre filho que esfaqueou pai; caso segue linha de legítima defesa de terceiro

O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (07)

Redação, 09 de Setembro, 2020 - Atualizado em 09 de Setembro, 2020

Fábio Santos do Carmo, 41 anos, morto a facadas em Itabaiana 

As investigações sobre o caso do filho que esfaqueou e matou o próprio pai em Itabaiana já foram iniciadas e o inquérito já foi instaurado, conforme informou o Delegado Tarcísio Tenório. A linha de investigação segue para legítima defesa de terceiro, uma vez que o filho teria cometido o ato para defender a sua mãe. 

 O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (07) e o filho compareceu a delegacia nesta terça-feira (08). Ele foi ouvido e liberado logo em seguida. A mãe e outra testemunhas devem ser ouvidas no decorrer dessa semana. 

O CASO 

Um homem de 41 anos foi esfaqueado pelo próprio filho após uma confusão e morreu durante o feriado de Independência.O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (07) em uma residência situada na 4ª etapa do Bairro Queimadas, em Itabaiana.

Ele foi identificado como Fábio Santos do Carmo. De acordo com as informações colhidas pela Polícia Militar, o filho de Fábio - de nome não revelado - teria atingido o pai com golpes e arma branca na tentativa de defender a mãe que estava sendo ameaçada por ele. A mãe do autor é ex-companheira de Fábio.

Ainda de acordo com a PM, houve luta corporal entre os dois e o filho pegou a própria faca do pai e cometeu o crime. 

Fábio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu e faleceu. O crime será investigado pela Polícia Civil do município.

 

 

 

 

O que você está buscando?